sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PUPA GIF










7 comentários:

Purgy disse...

Wow amazing gifs, i wonder if you can do some of some shemale furrys pounding a guy please.

Anônimo disse...

I'm about to make a gif of a furry masturbating!

eu estou para fazer um gif de uma furry se masturbando!

Purgy disse...

Awesome i wonder if you do commission for gifs?

travestis, funari e shemales disse...

yes!
if want to talk more my email!
garoto.gulosos666@gmail.com

Anônimo disse...

Porra boneca inflave, ri a beça da felicidade da Puppa e ainda preciso te mandar a grana que falei posts atras, na verdade eu gostaria de negociar com o desenho, mas acho que o valor que tenho a oferecer vai ofende-lo e como artista tem mais é quer ser livre e fazer o que sua vontade lhe pedir.
Vi os gringos pedindo Furry, mas voto contra Rs, se minha opinião server de alguma coisa, faz Futa com muito peito rs, tipo aquela charge curto que fez do cara que pagaria para moder o cacete da mulher anos atras.

Unknown disse...

muito massa seu trabalho cara!! vc faz algum HQ de shemale ballbusting?? tipo 2 shemale's lutando.. ou uma shemale vs garota.. vc ja fez ou pretende fazer eu gostaria muito de ver!!

travestis, funari e shemales disse...

ideias sempre tenho, mas as vezes o que me falta é tempo para concluir!
quem em algum momento acabe fazendo!
obrigado por seu comentario!