sábado, 16 de agosto de 2014

STREET FIGHTERS FUTANARI











9 comentários:

Garren disse...

Would love to see the Street Fighter pic continue. Seems like a perfect set up for the female versions of Ryu and Sagat fighting each other.

Kamael disse...

ola senhor garoto guloso! sou um grande fã, e estou melhorando um de seus hentais! o castlevania futanari! colocando sombras e outros efeitos! aki uma foto da primeira pagina ttp://tinypic.com/r/acd0kl/8 realmente gostei do hentai, sou apaixonado por shemales e sempre tive vontade de desenhar shemales! gostaria de saber se vc não gostaria de uma parceria entre eu e vc! no caso vc colore só o básico como vc fez e eu finalizo a arte.(no caso vc teria q me mandar o arquivo .psd presumindo q vc use o Photoshop.)alias essa pagina q eu sombreei poderia ficar muito melhor se eu tivesse o .psd pois ai eu poderia colorir direto da base.

travestis, funari e shemales disse...

Jamdvad agora.
o apelido garoto guloso foi engraçado por algum tempo hoje acho uma tragédia de apelido que escolhi!
não sou bom na escolha de apelidos.
realmente as shemales são lindas.
fico contende que tenha se dedicado a fazer esse trabalho em um dos meus HQs!
com certeza fica mais fácil em um formato tif ou psd com 300 dpi para colorir.
da maneira que tu ta mexendo tem que ter muuita vontade.
vi a pagina que coloriu e achei as core muito pesadas e carregadas.
acho que você escolheu este estilo por ser uma historia envolvendo personagens de horror ambientado em um lugar sombrio.
MAS eu tenho deixado a maioria dos HQs que faço em PB com tons de cinza.
curto mais este estilo.
muito obrigado por visitar meu blog e pelo trabalho que teve.

Kamael disse...

então, senhor Jamdvad.(realmente garoto guloso era zuado :D) na verdade eu também não curto este estilo de cor q eu usei. não costumo colorir meus desenhos assim, geralmente uso cores mais claras e tal, só q como eu não tinha o psd eu tive q usar multiply na imagem dai ficou meio q forte demais ^^ exemplos de algum desenhos meus: http://th03.deviantart.net/fs71/PRE/f/2014/181/e/4/sexy_devil_by_lordkamaelpkk-d7op5l5.jpg http://th07.deviantart.net/fs70/PRE/f/2014/164/c/7/__the_punk___by_lordkamaelpkk-d7m6sy5.jpg http://th01.deviantart.net/fs71/PRE/f/2014/129/b/9/life_colored_v1_by_lordkamaelpkk-d7hsp51.jpg

então... eu realmente gostaria de fazer parte de algo relacionado a shemales, seria um prazer enorme te ajudar em algum hentai seu. será q a parceria rola?

Anônimo disse...

Olá Kamael, tudo bem?
A melhoria que fez no Castlevania ficou muito boa.
Tal como vc, gostaria de desenhar e produzir também e no meu caso, até estou conseguindo rascunhar algo meia boca só que não consigo finalizar, me falta conhecimento e experiência.

Anônimo disse...

gostei da diabinha, ficou muito bom.
qual é a sua pagina lá no deviart?
gostaria de ver outros trabalhos seus.
se me permite uma observação.
o segundo desenho esta bem bacana. mas só tem linha colorida.
o terceiro achei meio carregado.
um abraço.

Garren disse...

That was great. I hope that ending is more than tease.

Anônimo disse...

i love your work! i look forward to more!

travestis, funari e shemales disse...

thanks!