quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Os vingadores do espaço (roteiro)

Estou postando um roteiro que escrevi me baseando na serie japonesa live action (Os vingadores do espaço) no brasil. Titulo original Magma Taishi.
Assisti o primeiro episodio, e foi desse que fui criando e transformando o texto em uma parodia hentai.
Essa é um projeto que acabei não transformando em um HQ.
Para ler o texto basta clicar logo abaixo. em (Mais informações)



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Da mais distante fria e negra galáxia chega ao planeta terra a vampira rodak a tirana, veio para o nosso mundo tocar o seu terror.
Ela vai de planeta em planeta castrando todos os machos que encontra.
Um estranho sujeito faz uma ligação para à casa de um muleque. (miko)
Pelo telefone ele fala um monte de bobagens. E pede saber onde achar o pai.
O muleque fica no tipo (cume qui é?)
Antes que possa responder a mãe corta e toma o fone e fala grosso.
-Alo quem é o @#$ no telefone?
Nervoso rodak explode a cabine e diz que só de raiva vai foder com a terra.
-que mal educado nem me deixou terminar e já desligou o fone. Viu fio é assim que se fala com as pessoa-diz a mãe.
Uma floresta apareceu do nada para a família de Miko.
Querido não sei se você esta vendo o mesmo que eu, mas eu juro não bebo mais.
omuleque entra no meio do mato e entra em problemas grita como uma garotinha porque encontrou monstro gigante.
Seu pai vem socorrer. Ele procura pelo seu pirralho com o maior jeitão de rambo. ele o acha caído com aquele jeito afrescalhado.
O monstro é na verdade uma lagartixa o que não seria problema se não fosse pelo detalhe de cuspir fogo, o pai grita como uma menininha percebe o perigo e se safa, Ele meio que ia esquecendo seu filho que se queima no fogo da lagartixa.
Pera! eu estou esquecendo alguma coisa?
Ele volta chuta a lagartixa e carrega o filho de qualquer jeito lascando todo o couro do muleque pelo mato.
rodak aparece com jeito estranho os dois ficam assustados. O muleque tira fotos. O pai pede pra se afastar.
Tudo bem diz rodak, tire suas fotos e aproveite e faça um mega pôster do seu futuro líder.
Eles voltam pra casa assustados.
Mulher estou numa pilha de nervos me segure.
E quem vai me segurar? Miko me segure!
Eu vou tentar. Poff esmaga o garoto.
A família reunida na mesa bebe. Eu preciso beber.
Não senhora tu disse que ia parar (cena do pai fumando e tremendo)
mas quem seca a garrafa é o guri. Quem vai tomar essa porra sou eu.
Os dois ficam de cara com ele. Puxou você muié.
O teu cu que puxou!
De repente eles param por um momento por que escutam um barulho de jato bem próximo.
Eis que surge magma a família se gaga, eita porra estamos sendo invadido de novo.
-calma!eu não sou inimigo vim ajudar. Sei que encontraram um bandido terrível, peço sua ajuda para identificá-lo.
Mas com um cacetão desse tamanho empinado todo mundo se sente ameaçado.
Magma mostra uns retratos.
Num é nem um deles, mas eu tirei a foto dele. Diz o garoto.
O que tu tens a foto dele? Deve passar pra mim.
Negativo. O que eu ganho em troca?
Magma pensa em pisar nele, mas acha que não é uma boa ideia.
Ele apenas confisca a maquina.
Ladrão fio da puta me devolve. O escândalo é tanto que magma diz OK
Garoto você é mais chato do que pensei deveria pisar em você, mas não quero sujar minhas botas.
Magma nem liga para o garoto e se transforma em jato rapidamente, mas o muleque tá ali grudado. Minha cameraaaaaa!
O mulequemiko foi levado a uma ilha vulcânica e lá ele conhece outros personagens.
Querido que bom que voltou. Ué trouxe visita?
Bem não exatamente. Visita.
Nossa que menina linda.
Menina o #$@%!
Não fique nervosa princesa, Silva nunca viu um terráqueo.
Será que podemos comer ele magma?
Não! Ele ainda tem família e é muito novo.
Então porque você o trouxe?
Já disse ele veio de penetra ele só é útil porque viu nosso inimigo.
Isso é uma boa noticia, o mestre ficara contente.
Mestre? Ele esta em casa.
Sim ele já esta chegando.
Hellou!
Puta merda que cara feio!!!
Quem é feio!!Porrada! (diz matuzem dando uma porrada no garoto)
O que esse muleque esta fazendo aqui? (Matuzendenovo)
Esse piralho viu nosso inimigo e pode nos ajudar a identificá-lo.
Ops! Espero que sua cabeça seja dura.
Não se preocupe pai ele tem esse aparelho que chamam de maquina fotográfica.
Eles usam para tirar a tal de fotos que são registros de imagens captadas por essa lente.
Sendo assim esta tudo bem. Então vamos ver as fotos.
Aparece um monte de fotos bobas
É esse nosso inimigo?
Não ainda não
É esse?
É claro que não!
Carai o que é isso??
Ahh! Foto errada pula pula.
Todos olham ele com uma cara. Garoto, nesta idade e já ta desse jeito.
Que mico! Quero morrer
Vamos ver as outras com calma e sem pular, pode ser que tenha mais surpresas.
Opa esse é rodak a vampira.
Muito bem miko, suas fotos foi de grande ajuda, você merece um premio, tome esse apito.
Com ele você pode nos chamar. Basta soprar.
Isso ta parecendo um vibrador.
Quem aparece agora é (gam o filho de magma).
Oi cheguei, ué temo visita em casa? e que visita.
Miko esse é gam nossa filha.
Filha?
Entenda miko é que era pra ter sido uma garota, mas faltava umas peças e sobrava outras.
Falando nisso porque goldar tem essa pica gigante?
Goldar é dotado de um cecetão para foder com o seu inimigo.
Pois inimigos como rodak precisa de um cacete bem grande no cu pra aprender a largar a mão de ser canalha.
Oi eu te achei um gato, quer seu meu amigo?
Intenda como funciona! Chupando 3 vezes você chama goldar.
Nem a pau que vou chama-lo não quero que me vejam perto dessa coisa.
2 vezes o seu novo amigo Gam.
Me chama que vou rapidinho em especial para ir visitar seu quarto.
E 1 vez!
Já sei a moça! (o rapaz pensa em fode-la em casa.)
Não, sou eu! (diz matuzen com aquele sorriso e bochechas rosadas)
Eita porra!
Olha acho que esta tarde e preciso voltar pra casa, meus pais devem estar preocupados.
É verdade miko. Goldar leve miko para....
Espera deixa eu por favor eu levo ele. (diz a menina foguete)
Esta bem gam.
Olha miko basta entrar dentro de mim que podemos ir.
Gam se transforma em foguete.
Não acredito que estou entrando num foguete macho. Espero que o acento não seja o seu pinto.
Os dois partem. Ai ui que delicia,miko você me deixa doida. acho que vou gozar e desmaiar. (diz a menina foguete)
Epa agora não! agora não! (diz o rapaz)
O jato em pleno ar cai.
Chegando em casa gam se despede do amigo com um beijinho na boca.
Ham! Não sabia que gostava de garotos. (diz a mãe do rapaz)
Gam seu @#$% me beijou bem na frente da minha mãe.

Um monstro ataca gam e mikocom um jato de porra.
Magma chega e fode com o monstro e depois ser arrepende por ter machucado o cu do bicho.