segunda-feira, 10 de junho de 2019

Novo aluno - Reboot Part 4 fim - END







5 comentários:

Purgy disse...

Amazing will we see more oh and i wonder do you do commissions?

travestis, funari e shemales disse...

commissions? yes.
My email if you want to chat more
Meu email se desejar conversar mais.
garoto.gulosos666@gmail.com

n3k0 disse...

[ Sr burns rindo o dia inteiro até esquecr]do que eu tava rindo ...ah o quadrinho....[rindo] muito bom. como não tenho traço pra fazer algo do tipo achei da hora. espero mais historias

RolandBoyToy disse...

Hi. I love your Student comics. Could you do english translations for them? PLease. Thank you. You are talented.

travestis, funari e shemales disse...

N3K0. obrigado pelo comentário.

Rolandboy.
Thanks for the visit.
I would love to leave my comics in another language.
Too bad I can't read or write decent in another language.
I used the google translator, but realized that the translations were not good and the public was not comfortable with that.
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
obrigado pela visita.
eu amaria deixar meus hqs em outra linguá.
pena que eu não sei ler ou escrever de maneira decente em outra linguá.
ates eu usava o tradutor google, mas percebi que as traduções não eram boas e o publico não se sentia a vontade com isso.