segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Onechanbara Z Kagura














6 comentários:

Anônimo disse...

eu conheci esse blog depois de procurar por shemales, e que historias incriveis.
me exitei principalmente, e rir tambem kk, da chapeuzinho. fiquei louco ao ver uma menina quase uma criança(minha mente me obriga a pensar em uma idade e, so de lembrar que ela transaria com a vó me deixa louco)
espero que alguém te pague e peça para que mais disso seja feito, e quebre o tabu de erotizar personagens de historias infantis;

travestis, funari e shemales disse...

fico contente que tenha gostado.
o desenho do corpo franzino realmente obriga apensar assim.
por hora estou finalmente desenhando a parte final de scooby doo.
seria bom ganhar uns trocados ando com os bolsos lezados. mas é muito doficil aparecer interessados.

Unknown disse...

Cara, faz o seguinte anuncia no paetron, la.acho que vc vai coneguir um.bom retorno

Unknown disse...

Adoro a sua arte, gostaria de ver mais shemale mãe , irma fudendo filho /irmao futa on male e o melhor

travestis, funari e shemales disse...

tentei o patreon, mas a falta de conhecimento em inglês me fez ser incapaz de criar uma conta lá.
e até mesmo um montra um anuncio lá infelizmente.
fico contente que goste dos meus desenho.
obrigado.
pensei agora, hehe sera... bem, deve ser impossível. ou não.
mas fazer um anuncio pedindo verba para ir mamar travesti, gravar e compartilhar vídeo.
o que sera que renderia mais? oferecendo trabalho de arte ou um video erótico? mistério. hehe
se bem que tem patreon ou similar pra tudo hoje em dia.

Anônimo disse...

Faça uma futa ballbusting pls